parte 4 - Vila Dark

Realidades

Ele me disse que este mundo que estou, este mundo que me ameaçou não é o que eu imagino ser. Estou a anos-luz de distancia da minha terra. A terra que aparentemente também é a dele.
Ele disse ter construído uma máquina que nos transportava de volta a nossa realidade. Tal máquina que encontrei no quarto dos fundos, pena que não arrisque ir até lá. O único problema que impedia a transição era a Vila Dark.
A Vila Dark é uma realidade invertida do mundo em que nos encontramos agora. Uma realidade distorcida ao normal e obscura a beleza.
Seu objetivo era ir ao centro da Vila e destruir a fonte da obscuridade através de uma ponte que fizera entre os mundos entre as realidades paralelas com o intuito de obstruir a relação desta realidade com sua transição para nosso mundo, “basta fechar os olhos e eles abrirão á outra realidade” disse durante suas explicações. O problema surgiu em sua primeira tentativa de aniquilação. O resultado foi um buraco que permitira a intervenção da Via Dark na realidade que estávamos o que causara consequências graves caso ela usufruísse desta realidade, sabendo que a maquina está nela. Alem do mais, ele perdera sua interação com a outra realidade, o que cheguei a concluir que foi por isso que ele me chamou, eu seria a segunda tentativa.
Penso que ele salvara minha filha com o intuito de me atrair para os seus planos. Mas sinto que ele quer mais com isso, como se tivesse uma relação entre nós dois.
Para piorar, há um cometa que passa de tempos em tempos trazendo anormalidades a este mundo. Sempre a algo novo quando ele passa sege boa ou má.
Bom, com todas as explicações, acho que eu não tinha o porquê não concordar com ele.
– Espere, antes que você vá, não esqueça que possa ser que eu não esteja mais aqui, porem não esqueça seu objetivo.

Fechei os olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva pelo seu prazer. Para que criticar com atos grosseiros se o minimo de bondade e delicadeza nas palavras te levam ao mesmo local. Se você tem criticas não impeço de faze-las, mas pense em quem vai lelas e pense o que está sendo posto de seu caráter. Por favor tome cuidado com que você retrata nas mídias, as vezes as mídias nos distingui de maneira errada. Porem é a forma como você demostra diante desta engenhosiade humana que liga tantos humanos. Repito, humanos. Que tem sentimentos.